Grave acidente deixa duas vitimas em Pacatuba

05/12/2011 22:18

Pacatuba amanheceu triste, tendo em vista que perdeu duas pessoas importantíssimas para sua história o Prof. Robson dos Santos, 49 anos, proprietário da única Escola particular do município, funcionário da EMDAGRO e Secretário de Meio Ambiente de Pacatuba, pessoa culta e muito inteligente, tinha uma visão futurística muito grande e tudo que fazia pensava no desenvolvimento deste município. Todos os anos ele enfeitava as ruas para o festejo junino, além de enfeitar São Félix de Cantalício para a procissão. Maria das Dores, 89 anos, mais conhecida como “Dona”, mãe do Prof. Robson, Ederilda (Dona Dé da Farmácia) e Gil da Carne.

Por volta das 18:00 horas de ontem (04/12/2011), quando retornavam do povoado Lagoa Redonda o veículo “Voyage” conduzido pelo Prof. Robson colidiu frontalmente com um “corsa” conduzido por Angélico. O Prof. Robson foi a óbito no local, sua mãe saiu em estado grave, falecendo antes de chegar ao hospital de Neópolis, dona Dé fraturou a perna e está internada em Aracaju, Bruno filho de Marcos (atual Secretário de Educação) teve traumatismo craniano e também está internado, Geilza teve escoriações pelo corpo, além de mais duas crianças que foram atendidas no Hospital e liberadas.

Se envolveram no acidente, além das pessoas acima citadas, o genro de “Nande de Bilo” do povoado Fazenda Nova, conhecido como Angélico, que conduzia o veículo “Corsa” levou uma forte pancada na caixa toráxica, e uma outra pessoa que o acompanhava, que segundo informações lesionou o olho, além de mais duas pessoas de Brejo Grande que trafegavam em uma motocicleta.