Escolas Profissionalizantes do Baixo São Francisco ofertam 110 vagas em cursos técnicos.

15/12/2011 21:32

O CEEPAPS (Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva), situado no município de Neópolis, abrirá as inscrições para seleção para o curso técnico em Alimentos, a partir do dia 26 de dezembro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro, na sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.
Ao todo serão 60 vagas distribuídas em duas turmas, sendo uma pela manhã e outra pela tarde. A prova de seleção acontecerá no dia 29 de janeiro, na própria unidade de ensino, no horário das 9h às 13h.
Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o histórico de conclusão do ensino médio, três fotos 3x4, fotocópia da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de votação, comprovante de residência e certificado de reservista (se tiver).

Já a EFAL (Escola família Agrícola de Ladeiras) localizada no Povoado Ladeiras "A" Japoatã Sergipe as inscrições estão aberta ate o dia 30 e dezembro. Os(As) interessados(as) deverão inscrever na sede da escola.

Serão ofertadas 50 vagas em técnico em agropecuária na modalidade ensino de alternância, e atenderá exclusivamente alunos que residem no meio rural e que tenha afinidade com Agricultura Familiar.

Para a inscrição os interessados deverão levar Xerox do RG, CPF, comprovante de residência e histórico ou declaração de conclusão do ensino fundamental.

As inscrições iniciaram hoje dia 15 e estendera ate o dia 30 de dezembro, de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 16hs na secretaria da escola.